Futebol Nordeste

Pretendido por clubes brasileiros, Luisinho, do Bahia, é emprestado ao Al Faisaly-SAU

Atleta vinha sem espaço no Tricolor e fica no clube saudita até junho de 2017

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Luisinho vai para o futebol da Arábia Saudita (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/Esporte Clube Bahia)
Luisinho vai para o futebol da Arábia Saudita (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/Esporte Clube Bahia)

Com contrato até o fim do ano que vem, o atacante Luisinho não vai mais ajudar o Bahia na luta pelo acesso à Série A em 2016. Com pouco espaço desde a chegada de Guto Ferreira, o atacante não vinha sendo sequer relacionado para os últimos jogos e, agora, vai defender o Al Faisaly-SAU. O contrato de empréstimo vai até junho de 2017, sendo que o contrato do atleta com o Tricolor baiano vai até o fim, também, do ano que vem.

Sport e Ceará são os times nordestinos melhores classificados em nossa pesquisa. Clique e ajude o seu clube a subir na tabela!

Desde que perdeu espaço no elenco, Luisinho vinha sendo sondado por clubes brasileiros, como revelou Eduardo Maluf, seu empresário, em entrevista ao Esporte Interativo, no início de agosto. O agente revelou que Santos e Botafogo fizeram propostas pelo jogador, mas não chegaram a um acordo com o Bahia.

Pelo Esquadrão, Luisinho disputou 39 jogos, marcou seis gols e deu quatro assistências para gols dos companheiros. Contratado no início da temporada, ele se destacou na Série B de 2015, quando conseguiu o acesso com o Santa Cruz.

A cobertura completa do futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Veja também: Tite explica convocação de Muralha


Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP