melhores momentos, lances, vídeos, gols, tempo real, Basel, PSG, Liga dos Campeões, Champions League, EI, Esporte Interativo, Ao Vivo, TV por assinatura, tv paga, ei plus, tv ao vivo, assistir esporte interativo, esporte, jornalismo, jornalismo esportivo, promoção, liga dos campeões, série C, série B, série A, série D, brasileirão, NET, SKY, OI, GVT, Ceará Projetando futuro no Ceará, o goleiro Everson já traça o título estadual de 2017 como meta 

Futebol Nordeste

Projetando futuro no Ceará, Everson já traça o título estadual de 2017 como meta

Goleiro do Vozão comentou sobre futuro no clube

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Éverson Ceará (Foto: Cearasc.com)
Éverson, goleiro do Ceará (Foto: Cearasc.com)

A temporada do Ceará já chegou ao final. Sem chances de acesso à Série A do Campeonato Brasileiro e livre do rebaixamento, o Vozão entra em campo pelas duas últimas rodadas da Segunda Divisão apenas para cumprir tabela.

Sport e Ceará são os times nordestinos melhores classificados em nossa pesquisa. Clique e ajude o seu clube a subir na tabela!

Já projetando o próximo ano no Vozão, o goleiro Everson falou sobre a fase final da Sèrie B, onde o Ceará enfrenta o Paraná e o Vasco.

“O time precisa tratar todos os jogos como finais. Tentar tirar uma sequência de derrota, não ficar uma, duas, três rodadas sem vitória. Para não ficar jogando sob pressão, porque as coisas não acontecem”.

O jogador também falou sobre a próxima temporada, projetando o título do Campeonato Cearense, para dar tranquilidade ao clube no restante do ano.

“Seria uma meta (ser campeão cearense), porque com o título estadual, o time já consegue vaga na Copa do Nordeste, dá um muito peso. Houve um desmanche para chegada do Sérgio Soares este ano, o time foi se reestruturando no primeiro semestre. Vencendo o estadual dá mais tranquilidade, mais confiança. É o primeiro campeonato que a gente tem, daremos a nossa vida”.

A cobertura completa do futebol nordestino você encontra nesta sexta-feira (18), nos canais Esporte Interativo.

Após queda para a Série D, Thiago Potiguar desabafa: ‘Hoje, se eu pudesse, eu morreria pelo América’

Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP