Futebol Nordeste

Promoção de ingressos, olho no G-4... Confira motivos para ir à Fonte Nova contra o Goiás

Depois de somar um ponto de seis possíveis jogando fora de casa, Tricolor volta ao seu estádio para a vencer na Série B

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
(Foto: Felipe Oliveira/E.C.Bahia)
Bahia pretende voltar a fazer festa no jogo contra o Goiás (Foto: Felipe Oliveira/E.C.Bahia)

O Bahia vem de dois resultados ruins na Série B. O empate contra o Náutico e a derrota para o Paysandu, ambos fora de casa, frustraram os torcedores que ansiavam por uma entrada no G-4 já nas duas últimas rodadas. Mesmo não conseguindo os resultados, o Tricolor segue bastante próximo ao quarto colocado, já que os resultados das outras equipes que estão na briga ajudaram e apenas dois pontos o separam da zona de acesso à primeira divisão.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela 

Agora, o foco da equipe é a partida contra o Goiás – no sábado (17), às 18h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova – e, apesar da má atuação contra o Paysandu, a esperança é de que volte a vencer para chegar de vez na luta por uma vaga entre os quatro primeiros. A seguir, confira motivos para ir ao estádio apoiar o time de Guto Ferreira:

1- Promoção de ingressos – Mais uma vez, a diretoria do Bahia vai fazer promoção de ingressos e os mais baratos, do setor SuperSul, estão à venda a partir de R$15. Se contra o Paraná deu certo e mais de vinte mil pessoas foram ao estádio, a expectativa é de que mais gente ainda vá ao duelo contra o Goiás. Até o momento, mais de 13 mil bilhetes já foram vendidos.

2- Chance de entrar no G-4 – É claro que vai ser complicado ficar entre os quatro primeiros após o término da rodada, mas a chance existe e nunca esteve tão próxima. Nesta rodada, Ceará e Londrina fazem um confronto direto e o CRB visita o Sampaio Corrêa, no Castelão, em São Luís.

3 – Frear ascensão do rival – Depois de um primeiro turno bastante ruim, o Goiás vem se recuperando depois da chegada do atacante Walter e ainda sonha com o G-4 da Série B. Depois de empatar com o Vasco na última rodada, o Esmeraldino espera um triunfo sobre o Tricolor para manter a boa fase na Série B. Para que o forte adversário não entre na briga pelo acesso, o Bahia precisa vencer.

4- Retomar a liderança do segundo turno – Depois de um início muito bom no returno, o Bahia teve sua sequência invicta de seis jogos interrompida pelo Paysandu na última terça-feira (13). Com isso, perdeu a liderança da segunda metade da Série B para o Avaí, que vem em boa sequência na competição.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Neymar Jr. posta vídeo cantando


Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP