Ceará; Série B; Castelão; Vozão; Sérgio Soares; Diego Felipe; Bill; Ciel; Felipe Menezes; Alvinegro de Porangabuçu; Próximo de confronto direto por vaga no G-4, Serginho prega alerta no jogo diante do Náutico

Futebol Nordeste

Próximo de confronto direto por vaga no G-4, Serginho prega alerta no jogo diante do Náutico

Atacante do Ceará comentou sobre a rodada que pode deixar o Vozão próximo a zona de classificação para a Série A

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro

 

Serginho, atacante do Ceará (Foto: Cearasc.com)
Serginho, atacante do Ceará (Foto: Cearasc.com)

Com uma briga alucinante pelas vagas na Série A do Campeonato Brasileiro, a segunda divisão terá um final emocionante. Na reta final da competição, muitos confrontos diretos determinarão os quatro clubes que irão subir à elite do futebol brasileiro. Brigando por uma destas vagas, o Ceará, nono lugar, terá pela frente o Náutico, que ocupa a terceira posição. Sabendo da importância da partida, o atacante Serginho comentou sobre o jogo.

Sport e Ceará são os times nordestinos melhores classificados em nossa pesquisa. Clique e ajude o seu clube a subir na tabela!

“Eles vão vir com a confiança lá em cima. É confronto direto. Se a gente conseguir vitória agora, vai dar bastante confiança para o grupo poder seguir e entrar no G-4. A gente assistiu o jogo deles lá. Acho que vai ser jogo de time grande, de querer a vitória. Eles estão embalados e vão querer também buscar o G-4”.

O jogador também pregou que não se pode mais errar e que o Vozão precisa cumprir seu papel.

“A gente sabe que o campeonato tá muito nivelado. Ninguém pode vacilar. Agora é jogo a jogo, ter tranquilidade, fazer nosso papel e torcer para o que de cima tropece também.”

Com 44 pontos, o Alvinegro de Porangabuçu não pode terminar a rodada dentro da zona de classificação para a Série A, mas existe a possibilidade de estar há um ponto do terceiro lugar, ocupando a sexta posição. Náutico e Ceará se enfrentam no próximo sábado (15), às 18h30 (de Brasília), na Arena Pernambuco.

A cobertura completa do futebol nordestino você encontra nos canais Esporte Interativo.

Veja os melhores momentos de Fortaleza 1×1 Juventude – Série C

 

 

 

Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;