Futebol Nordeste

Régis elogia torcida do Bahia, pede apoio contra o Brasil e afirma: 'Eles são o nosso diferencial'

Meia vem em boa fase no Tricolor, que luta pelo acesso na Série B

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Regis foi destaque nas últimas partidas do Bahia (Foto: Felipe Oliveira/E.C.Bahia)
Regis foi destaque nas últimas partidas do Bahia (Foto: Felipe Oliveira/E.C.Bahia)

Por Heitor Nader

O Bahia vem apresentando muitas diferenças entre quando manda seus jogos dentro de casa e longe dela. Se em seus domínios o Tricolor tem a melhor campanha da Série B, como visitante tem encontrado dificuldades e está entre os piores times da competição

Sport e Ceará são os times nordestinos melhores classificados em nossa pesquisa. Clique e ajude o seu clube a subir na tabela!

Ciente de que o time vem devendo longe da Fonte Nova, o meia Régis afirmou – com exclusividade ao Esporte Interativo – que falta algo quando não está em seu estádio, mas já deu algumas dicas para a sequência da Série B.

“A gente sempre conversa, tentamos, buscamos, mas sempre fica faltando um algo a mais. Uma dividida a mais, uma atenção a mais… Mas a gente não pode olhar para trás. Agora é daqui para frente. Temos que entrar do mesmo jeito que entramos em casa, com a mesma atenção, pensando que o torcedor também está lá nos apoiando e mandando seu pensamento positivo. As coisas também vão acontecer fora de casa”.

Com a melhor média de público da Série B, o Bahia tem pela frente mais um confronto direto na briga pelo acesso. Contra o Brasil de Pelotas, o Tricolor pode voltar de vez ao G-4 e tirar mais um concorrente da briga. Para isso, vai contar com seu torcedor na busca pelos três pontos. Régis fez questão de ressaltar a importância do torcedor no estádio e disse que isso tem sido o diferencial na campanha de recuperação do Bahia.

“A torcida é fundamental pra gente. Cada dia que passa, eles provam que são mais apaixonados. Dentro de casa temos conseguido os resultados e eles podem ter certeza que são nosso diferencial”.

O confronto entre Bahia e Brasil de Pelotas, será nesta sexta-feira (13), às 21h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela 31ª rodada do Brasileirão.

A cobertura completa do futebol brasileiro você encontra nos canais Esporte Interativo

Tite não acredita em Neymardependência: ‘A qualidade individual só aparece quando o conjunto é forte’


Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;