melhores momentos, lances, vídeos, gols, tempo real, Basel, PSG, Liga dos Campeões, Champions League, EI, Esporte Interativo, Ao Vivo, TV por assinatura, tv paga, ei plus, tv ao vivo, assistir esporte interativo, esporte, jornalismo, jornalismo esportivo, promoção, liga dos campeões, série C, série B, série A, série D, brasileirão, NET, SKY, OI, GVT, Ceará Ricardinho acerta com o Ceará e deve ser anunciado como reforço nos próximos dias 

Futebol Nordeste

Ricardinho acerta com Ceará e vai ser anunciado como reforço nos próximos dias

Meia é o primeiro reforço do Alvinegro de Porangabuçu, onde teve grande destaque de 2013 até 2015

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
(Foto: Christian Alekson / cearasc.com)
Ricardinho está próximo de voltar ao Ceará (Foto: Christian Alekson / cearasc.com)

Por Venê Casagrande e Yuri Felipe 

A temporada de 2016 terminou para o Ceará. O time acabou derrotado pelo Vasco por 2 a 1 no Maracanã, no último sábado (26), pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Porém, o planejamento do próximo ano já começou, e o primeiro nome a ser anunciado será o de Ricardinho, meia que foi um dos destaques do clube entre 2013 e 2015, também sendo um dos grandes símbolos da conquista da Copa do Nordeste do ano passado.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

Sem contrato desde que rescindiu com o Al-Ettifaq, da Arábia Saudita, o jogador negociava com o Alvinegro de Porangabuçu, com quem chegou a um acerto. Segundo a apuração da reportagem do Esporte Intertivo, a oficialização da contratação já deve ocorrer durante a semana, podendo inclusive acontecer já na segunda-feira (28).

Revelado pelo Iraty em 2006, do Paraná, Ricardinho passou por alguns clubes, incluindo o Ceará, por empréstimo, chegando ao Linense em 2010. Depois, acertou com o XV de Piracicaba, chegando por empréstimo ao Londrina e Ponte Preta.

Em 2013, acertou seu retorno ao Ceará, onde encontrou a melhor fase de sua carreira, sendo bicampeão cearense em 2013 e 2014, além da Copa do Nordeste 2015, sendo um dos protagonistas da conquista.

Recentemente, o meia foi oferecido ao Botafogo, mas Ricardinho optou por retornar ao Ceará. Em conversa exclusiva com o Esporte Interativo, o jogador chegou a declarar que o Vozão é o clube que o faz se sentir em casa.

“O Ceará é um grande clube, onde eu estava antes de sair para a Arábia, onde eu me sinto em casa. Um clube onde eu fiquei três anos, onde eu tenho uma maior identificação. Então, com certeza se concretizar, voltarei com toda a alegria, felicidade como se tivesse chegando para recomeçar e reconquistar tudo novamente”.

 

Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP