melhores momentos, lances, vídeos, gols, tempo real, Liga dos Campeões, Champions League, EI, Esporte Interativo, Ao Vivo, TV por assinatura, tv paga, ei plus, tv ao vivo, assistir esporte interativo, esporte, jornalismo, jornalismo esportivo, promoção, liga dos campeões, série C, série B, série A, série D, brasileirão, NET, SKY, OI, GVT, Ceará, Ricardinho Ricardinho admite conversa com o Ceará e garante: "Onde eu me sinto em casa" 

Futebol Nordeste

Ricardinho admite conversa com o Ceará e garante: "Onde eu me sinto em casa"

Meia está sem contrato e negocia retorno ao Alvinegro de Porangabuçu

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
(Foto: Divulgação / Site Oficial do Ceará)
Ricardinho pode voltar ao Ceará em 2017 (Foto: Divulgação / Site Oficial do Ceará)

Por Yuri Felipe

O Ceará começou a reformulação do elenco para o ano que vem. Sem chances de subir para a Série A de 2017, a diretoria já iniciou o trabalho da próxima temporada. Nesta semana, acertou a rescisão do contrato de quatro jogadores, além da saída do diretor de futebol Carlos Kila, e da confirmação que o técnico Sérgio Soares não permanecerá no comando do time, participando apenas das duas próximas rodadas da Série B.

Sport e Ceará são os times nordestinos melhores classificados em nossa pesquisa. Clique e ajude o seu clube a subir na tabela!

Sendo assim, alguns nomes começam a ser especulados para 2017, um deles, o de Ricardinho, um dos grandes jogadores do clube nos últimos anos. O Esporte Interativo entrou em contato com o jogador que falou sobre as negociações com o Vozão e de seu carinho pelo Alvinegro.

O jogador falou sobre a sua situação e admitiu que há uma negociação em curso com o Ceará, porém, negou que tenha assinado um pré-contrato, como foi veiculado pela imprensa nos últimos dias.

“Estou me recuperando de uma artroscopia no joelho, e já tem contato. Meu empresário vem conversando com o Ceará, mas não tem nada definido ainda. Isso aí soltaram em Fortaleza (sobre um acordo), mas não tem nada certo. Não tem nenhum pré-contrato assinado”.

O meia comentou sobre a sua relação com o Vozão e da possibilidade de voltar.

“O Ceará é um grande clube, onde eu estava antes de sair para a Arábia, onde eu me sinto em casa. Um clube onde eu fiquei três anos, onde eu tenho uma maior identificação. Então, com certeza se concretizar, voltarei com toda a alegria, felicidade como se tivesse chegando para recomeçar e reconquistar tudo novamente”.

Ricardinho concluiu dando indícios de que não terá uma novela sobre seu destino, afirmando que deve concluir as negociações em pouco tempo.

“Acredito que até o final do mês, nos próximos dias, a gente já esteja resolvendo e definindo a situação”.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

Sérgio Soares não será o técnico do Ceará em 2017

 

Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP