Futebol Nordeste

Rodrigo Andrade afirma que todos foram pegos de surpresa com saída de Marquinhos Santos

Meia também disse que Hemerson Maria terá apoio total de todos no clube

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Rodrigo Andrade falou sobre o desafio diante do Salgueiro (Foto: Divulgação / Fortaleza)
Rodrigo Andrade comentou sobre a saída de Marquinhos Santos (Foto: Divulgação / Fortaleza)

A saída repentina de Marquinhos Santos, que deixou o Fortaleza para assumir o Figueirense, causou impacto no Tricolor. O técnico, que em suas entrevistas falava não só em conquistar o acesso à Série B, mas também em ser campeão da Terceira Divisão, largou todo o trabalho feito na temporada para tentar evitar o rebaixamento do Figueirense na Série A.

Ceará e Sport são os times nordestinos melhores colocados em nossa pesquisa. Já votou no seu time? 

Um dos jogadores titulares do Leão do Pici, o meia Rodrigo Andrade falou com exclusividade ao portal dos canais Esporte Interativo sobre a saída do treinador.

“Claro que todos foram pegos de surpresa, mas isso faz parte do futebol. O Fortaleza continua muito forte para o restante da temporada. Temos que continuar unidos e dar total suporte ao Hemerson Maria, que sempre realizou ótimos trabalhos por onde passou. Esse é o nosso objetivo agora”.

O jogador também comentou sobre a chegada de Hemerson Maria, que foi anunciado como o novo comandante do Leão.

“O grupo tem evoluído a cada semana e o professor Hemerson vai ter total apoio de todos aqui. Estamos fortalecidos, unidos e prontos para as batalhas que teremos até o fim da temporada. Tenho certeza que este fim de ano para a torcida do Fortaleza será de muita alegria”.

O próximo adversário do Fortaleza na Série C será o Juventude, no Alfredo Jaconi. O jogo ainda não tem data e horário definidos. Porém, nesta quinta-feira (22), o Leão do Pici recebe o Internacional no Castelão, em confronto válido pela Copa do Brasil.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nesta segunda-feira (19) nos canais Esporte Interativo.

Confira os melhores momentos de Remo 0x0 América-RN – Série C


Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP