Fortaleza; Série C; Juventude; Castelão; Hemerson Maria; Juliano; Corrêa; Anselmo; Daniel Sobralense; Rodrigo Andrade Rodrigo Andrade fala sobre a importância de vencer o Juventude e voltar à Série B

Futebol Nordeste

Rodrigo Andrade fala sobre a importância de vencer o Juventude e voltar à Série B

Meia-atacante comentou sobre o confronto decisivo diante do Alviverde gaúcho

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Rodrigo Andrade Fortaleza (Foto: Divulgação)
Rodrigo Andrade, meia do Fortaleza (Foto: Divulgação)

Por Yuri Felipe

O Fortaleza vive a importância da partida decisiva da Série C, que vai determinar se o time continua na divisão ou sobe para a Segundona. Há sete anos tentando o acesso, o clube vive dias de ansiedade para retornar à Série B. Ciente do desafio e da responsabilidade, o meia-atacante Rodrigo Andrade falou com exclusividade ao Esporte Interativo sobre a partida e a importância da vitória.

É decisão! Fortaleza e Juventude brigam pela última vaga na série B 2017. Assista esse duelo emocionante aqui no EI PLUS.

“Essa é a partida do ano tanto para nossa equipe quanto para o Juventude. Temos que focar nela e colocar a vida em campo do primeiro ao último minuto. Vamos procurar ter tranquilidade e atenção o tempo inteiro”.

O jogador também comentou sobre a pressão do duelo, mas garantiu que o grupo está com a cabeça no lugar.

“Apesar do peso desta decisão, nosso grupo está tranquilo e confiante. Fizemos um grande campeonato até aqui. Agora é colocar o coração na ponta da chuteira para garantirmos essa tão sonhada vaga”.

Fortaleza e Juventude se enfrentam neste domingo (09), às 19h (de Brasília), no Castelão, com transmissão ao vivo e exclusivo no EI MAXX.

A cobertura completa do futebol nordestino você encontra neste sábado (08), nos canais Esporte Interativo.

Confira os melhores momentos de Juventude 0x0 Fortaleza – Série C


Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;