Fortaleza; Série C; Juventude; Castelão; Hemerson Maria; Juliano; Corrêa; Anselmo; Daniel Sobralense; Rodrigo Andrade Rodrigo Andrade lamenta eliminação do Fortaleza e garante entrega do elenco na competição

Futebol Nordeste

Rodrigo Andrade lamenta eliminação do Fortaleza e garante entrega do elenco na competição

Meia afirmou que os jogadores lutaram e honraram a camisa do Tricolor

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Rodrigo Andrade Fortaleza (Foto: Divulgação)
Rodrigo Andrade, meia do Fortaleza (Foto: Divulgação)

A eliminação na Série C do Campeonato Brasileiro ainda repercute no Fortaleza. A frustração por mais uma vez não conseguir o acesso deixou os jogadores, diretoria e torcedores desapontados com a eliminação. O meia Rodrigo Andrade comentou sobre a situação e garantiu que não faltou dedicação dos jogadores.

Sport e Ceará são os times nordestinos melhores classificados em nossa pesquisa. Clique e ajude o seu clube a subir na tabela!

“Ninguém deixou de lutar e honrar essa camisa. Só quem joga no Fortaleza sabe da força deste clube, que nos tratou com muito profissionalismo durante todo o tempo. Acertei com o Fortaleza na época e não tenho nenhum arrependimento disso. Faria de novo mil vezes. Esse clube merece tudo de bom e sua torcida nem se fala. Colocamos a cara para bater o tempo inteiro e não nos escondemos em momento algum. Demos a vida em cada jogo nesta Série C. Infelizmente essas derrotas fazem parte do futebol. O último domingo foi um dos piores dias da minha vida”.

O jogador também exaltou a torcida, e falou em tom de despedida sobre a temporada do próximo ano.

“A torcida do Fortaleza foi fundamental para o elenco, agradecemos a ela pela força. Infelizmente não conquistamos o principal objetivo, que era o acesso, mas tenho certeza que este clube se fortalecerá e voltará com tudo em 2017. Quem ficar aqui vai continuar honrando esta camisa com todas as forças para colocar o Fortaleza de volta na Série B”.

A cobertura completa do futebol nordestino você encontra nos canais Esporte Interativo.

Veja os melhores momentos de Fortaleza 1×1 Juventude – Série C

 

Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;