Futebol Nordeste

Ronaldo Alves festeja primeiro gol pelo Sport e evita ficar torcendo contra o Internacional

Zagueiro marcou o tento de empate contra o América-MG, no Independência

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Ronaldo Alves fez primeiro gol com a camisa do Sport (Foto: Williams Aguiar / Sport)
Ronaldo Alves fez primeiro gol com a camisa do Sport (Foto: Williams Aguiar / Sport)

O Sport só tem a lamentar o empate diante do América Mineiro, no Estádio Independência. Mas um jogador em especial tem lá os seus motivos para sorrir. Trata-se do zagueiro Ronaldo Alves, que marcou seu primeiro gol com a camisa do clube.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

“Começamos bem a partida mas depois que fizemos o gol, paramos de jogar e deixamos o América-MG gostar da partida. Eles voltaram melhor e viraram. Foi quando a gente voltou a jogar bem e tive a felicidade de fazer meu primeiro gol com o Sport”.

Para garantir a permanência na Série A, o Rubro-Negro vai ter que torcer  para o Internacional não ganhar do Cruzeiro, no Beira-Rio, neste domingo (27). Mas Ronaldo disse que não vai ficar secando o time gaúcho.

“Não vou secar. Até porque dependemos de nós mesmos ainda. Vou acompanhar, claro e, se perder, vou ficar contente porque alivia para o nosso lado”.

Para finalizar, o atleta já projetou o jogo contra o Figueirense, na última rodada, e voltou a lamentar o resultado com os mineiros.

“Espero que os resultados ajudem para a gente não ir tão pressionado para esse jogo em casa. Mas já é trabalhar para esse jogo de domingo. Deixamos de fazer mais dois pontos, mas espero que esse ponto ajude no último jogo”.

 



Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP