melhores momentos, lances, vídeos, gols, tempo real, Basel, PSG, Liga dos Campeões, Champions League, EI, Esporte Interativo, Ao Vivo, TV por assinatura, tv paga, ei plus, tv ao vivo, assistir esporte interativo, esporte, jornalismo, jornalismo esportivo, promoção, liga dos campeões, série C, série B, série A, série D, brasileirão, NET, SKY, OI, GVT, Ceará, Guilherme Biteco, Serginho, Douglas Marques Sem conseguir o acesso à Série A, Ceará rescinde o contrato com quatro jogadores 

Futebol Nordeste

Sem conseguir o acesso à Série A, Ceará rescinde o contrato com quatro jogadores

Douglas Marques, Diego Felipe, Guilherme Biteco e Serginho deixaram o Alvinegro de Porangabuçu

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Guilherme Biteco está entregue ao departamento médico do Ceará (Foto: Divulgação / Christian Alekson / Cearasc.com)
Guilherme Biteco deixou o Ceará (Foto: Divulgação / Christian Alekson / Cearasc.com)

Sem conquistar o acesso à Série A neste ano, o Ceará já começa a planejar a temporada de 2017. Sendo assim, o clube iniciou o processo de reformulação do elenco, adiantando a rescisão do contrato de alguns jogadores que não permanecerão no ano que vem.

Sport e Ceará são os times nordestinos melhores classificados em nossa pesquisa. Clique e ajude o seu clube a subir na tabela!

Nesta semana, o zagueiro Douglas Marques, os volantes Diego Felipe e Guilherme Biteco e o meia Serginho acertaram com a diretoria o fim de seus vínculos com o clube e não fazem mais parte do plantel alvinegro. Anteriormente, o zagueiro André Paulino e o lateral Thalysson já haviam deixado o clube, totalizando em seis a lista de dispensas do Ceará no final da temporada.

Outro que não permanecerá em 2017 é o técnico Sérgio Soares. O treinador confirmou que após o final da Série B irá tomar um rumo diferente do clube.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

Sérgio Soares não será o técnico do Ceará em 2017

Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP