Futebol Nordeste

Sem garantias! Oswaldo diz que não sentia 'firmeza' que permaneceria no Sport em 2017

Treinador, inclusive, revelou que recebeu outras três propostas do Corinthians após a saída de Tite para a seleção brasileira

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Oswaldo de Oliveira em seu último jogo comandando o Sport (Foto: Reprodução / Vídeo)
Oswaldo de Oliveira em seu último jogo comandando o Sport (Foto: Reprodução / Vídeo)

Após a derrota para a Chapecoense, por 3 a 0, que marcou o último ato de Oswaldo de Oliveira no comando do Sport, o técnico explicou os motivos pelos quais aceitou a proposta do Corinthians. Segundo o profissional, lhe faltavam garantias que ele permaneceria no cargo na próxima temporada.

Sport e Ceará são os times nordestinos melhores classificados em nossa pesquisa. Clique e ajude o seu clube a subir na tabela!

“Senti que a minha possibilidade de permanência no Sport não tinha firmeza. Eu tenho como exemplo o ano passado, quando montei o time do Flamengo e faltando duas rodadas para acabar o campeonato eu deixei o clube. Não posso mais passar por esse tipo de coisa”.

Oswaldo aproveitou para deixar sua torcida pelo clube pernambucano, afirmando que o Rubro-Negro tem totais condições de escapar do rebaixamento à Série B.

“Foi um trabalho que teve início com a temporada já em andamento e tentamos reformular. Mas o time hoje tem um padrão de jogo, fez muitos gols, fez partidas excelentes e outras nem tanto. Mas em nenhuma, inclusive nessa, foi mal definitivamente. O Sport tem quatro jogos em casa e tem totais condições de reagir e fica na Série A”.

Por fim, o técnico disse que havia recebido outras três propostas do Corinthians desde que Tite deixou o cargo para assumir a seleção brasileira.

“Recebi três convites e resisti até essa situação de decisão”.

Sem Oswaldo, o Leão tem a expectativa de anunciar seu novo comandante até esta sexta-feira (14). De acordo com a nota oficial divulgada na noite desta terça (11), o nome, inclusive, já está apalavrado com a instituição.

A cobertura completa do futebol nordestino você encontra nesta quarta (12), nos canais Esporte Interativo.

Sem pressão! Oswaldo de Oliveira comenta trabalho no comando do Sport:


Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;