Futebol Nordeste

Sérgio Soares escala Ceará para o confronto diante do Luverdense

Lauro e Diego Felipe ganham as vagas dos suspensos Everson e Richardson

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Diego Felipe falou no Ceará (Foto: Cearasc.com)
Diego Felipe ganhou uma chance no time titular contra o Luverdense (Foto: Cearasc.com)

O Ceará está escalado para o confronto diante do Luverdense, nesta terça-feira (20), no Castelão. O time que busca encerrar o jejum de vitórias, terá a missão de vencer o time mato-grossense para buscar novamente uma vaga no G-4 da competição.

Sport e Ceará são os times nordestinos melhores classificados em nossa pesquisa. Clique e ajude o seu clube a subir na tabela!

No lugar dos suspensos Éverson e Richardson, que tomaram o terceiro cartão amarelo no empate contra o Londrina, Lauro e Diego Felipe ganham uma chance na equipe.

O Ceará vai a campo com: Lauro, Tiago Cametá, Charles, Douglas Marques, Eduardo, Baraka, Diego Felipe, Felipe Menezes, Felipe, Wescley e Bill.

A cobertura completa do futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Veja também: Tite explica convocação de Muralha


Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP