melhores momentos, lances, vídeos, gols, tempo real, Basel, PSG, Liga dos Campeões, Champions League, EI, Esporte Interativo, Ao Vivo, TV por assinatura, tv paga, ei plus, tv ao vivo, assistir esporte interativo, esporte, jornalismo, jornalismo esportivo, promoção, liga dos campeões, série C, série B, série A, série D, brasileirão, NET, SKY, OI, GVT, Ceará Sérgio Soares garante força máxima para atrapalhar acesso do Vasco à Série A 

Futebol Nordeste

Sérgio Soares garante força máxima para atrapalhar acesso do Vasco à Série A

Técnico do Ceará afirmou que impedir que o Cruz-Maltino volte à elite seria histórico e que vai atrapalhar o máximo possível

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Sérgio Soares Ceará (Foto: Cearasc.com)
Sérgio Soares Ceará (Foto: Cearasc.com)

A última rodada da Série B acabou reservando ao Ceará um papel de protagonista. Sem chances de subir ou ser rebaixado, o clube chega à partida final diante do Vasco com a responsabilidade de ser o vilão da permanência do Cruz-Maltino na Segundona. Diferente do que aconteceu no primeiro turno, onde as duas equipes brigavam pela liderança da competição, agora o clube carioca briga pela terceira ou quarta posição, que garantiriam o retorno à elite.

Sport e Ceará são os times nordestinos melhores classificados em nossa pesquisa. Clique e ajude o seu clube a subir na tabela!

Apesar de não disputar nada na tabela, o técnico Sérgio Soares garantiu que o fato de seu adversário jogar a partida da vida muda o panorama em Porangabuçu.

“Entra uma motivação. Provavelmente vai estar com a casa cheia. É um jogo que o adversário precisa do resultado para poder chegar ao acesso, e nós vamos lá como o Vila fez conosco aqui. Jogar para poder atrapalhar o máximo possível”.

Sérgio falou sobre a importância da partida para o Ceará caso consiga fazer o Vasco tropeçar.

“Você fica na história evitando que um gigante avance à Série A do ano que vem. Então é trabalhar e poder complicar o máximo possível”.

O treinador também garantiu que vai com força máxima para a partida.

“Tivemos alguns jogadores com cartões, o Felipe ficou fora por que teve um problema, mas está se recuperando e estará disponível e vamos com o que temos de melhor”.

Vasco e Ceará se enfrentam no próximo sábado (26), às 17h30 (de Brasília), em São Januário. Para o time carioca subir, basta uma vitória. Caso perca ou empate, precisa que o Náutico não vença o Oeste em casa para garantir o acesso à Série A.

A cobertura completa do futebol nordestino você encontra neste domingo (20), nos canais Esporte Interativo.

Após queda para a Série D, Thiago Potiguar desabafa: ‘Hoje, se eu pudesse, eu morreria pelo América’

Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP