Futebol Nordeste

Sport aposta na base e contará com apenas um jogador que esteve no último jogo

Mena será o único remanescente do time titular que foi a campo na partida contra o Boavista, pela Copa do Brasil

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Éverton Felipe terá mais uma oportunidade no time (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Após ter entrado com o time todo titular no jogo de quarta feira (15), contra o Boavista, pela Copa do Brasil, o Sport terá uma configuração diferente para o duelo contra o Belo Jardim neste domingo (19), pelo Campeonato Pernambucano, com exceção do chileno Mena.

Veja mais:

Mena é convocado para seleção chilena e será mais um desfalque para o Sport

Meta de Rogério para a atual temporada é atingir marca de 15 gols

Para a partida que acontecerá às 16h(de Brasília), no estádio do Arruda, a aposta do Leão será nos atletas da base, já que os titulares serão poupados, com exceção do lateral esquerdo Mena, que esteve no último jogo do Sport, contra o Boavista, pela Copa do Brasil.

O técnico Daniel Paulista afirmou que a partida deste domingo(19) será importante para dar ritmo de jogo ao chileno, que entre todos os titulares, foi o que menos jogou pelo Leão, por ter sido o último a chegar no elenco. E o jogador também se ausentará nesta segunda feira(20), quando irá se juntar à seleção chilena, para os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo.

Para o jogo contra o Belo Jardim, é provável que o Sport entre com a seguinte formação: Agenor, Raul Prata, Matheus Ferraz, Henríquez e Mena; Fabrício, Thallyson e Fábio; Éverton Felipe, Paulo Henrique e Alisson. Entre esses, cinco atletas foram revelados pela base do Leão. Além deles, os nomes de Elias, João Victor e Pedro Vitor, também crias do Rubro-Negro, aparecem pela primeira vez entre os profissionais.



Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;