Futebol Nordeste

Sport confirma força-tarefa e Rodney Wallace terá logística especial para enfrentar a Chapecoense

Lateral está servindo a seleção costarriquenha, onde atuou neste domingo; jogador desembarca em Chapecó nesta terça-feira pela manhã

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Rodney Wallace voltará a tempo da partida contra a Chapecoense (Foto: Williams Aguiar / Sport)
Rodney Wallace voltará a tempo da partida contra a Chapecoense (Foto: Williams Aguiar / Sport)

por Igor Affonso

O Sport terá o reforço de Rodney Wallace na partida contra a Chapecoense, nesta quarta-feira (12), às 11h, na Arena Condá. O lateral, que esteve defendendo a Costa Rica nos últimos dias, terá uma logística toda especial para voltar a tempo de se concentrar, e também estar em campo.

Sport e Ceará são os times nordestinos melhores classificados em nossa pesquisa. Clique e ajude o seu clube a subir na tabela!

Em informação confirmada pela assessoria de imprensa do clube, o jogador, que está em Krasnodar, na Rússia, vai pegar três aviões até desembarcar no Recife, algo que vai acontecer na manhã desta terça-feira (11).

A logística pela qual o costarriquenho vai passar é a seguinte: de Moscou, ele pegará um avião até Paris. Já da capital francesa, Rodney vai direto para São Paulo. Por fim, de lá o atleta pega um voo até Chapecó.

Diante do desgaste, ainda não é 100% certo que o comandado de Oswaldo de Oliveira seja titular contra os catarinenses, mas a tendência é que realmente ele retome a vaga ocupada por Renê no duelo com o São Paulo.

A cobertura completa do futebol nordestino você encontra nesta segunda (10), nos canais Esporte Interativo.

Sem pressão! Oswaldo de Oliveira comenta trabalho no comando do Sport:



Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;