Futebol Nordeste

Sport e Náutico escalados para o primeiro duelo da semifinal do Campeonato Pernambucano

Ambos os times vão com sua força máxima para o Clássico dos Clássicos

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
(Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Sport e Náutico começam neste domingo (16) a caminhada em busca do título do Campeonato Pernambucano. As equipes já se enfrentaram duas vezes neste ano, porém o confronto mais importante acontece hoje, às 16h (de Brasília), na Ilha do Retiro. Para Ney Franco, o Sport precisa vencer o Náutico em casa, neste domingo, e acabar com a sequência de não vencer clássicos locais em 2017.

Já pelo lado do Náutico, o equipe Alvirubra também tem alguns jejuns para quebrar. A última vez que o Timbu eliminou o Sport foi em 1985, na decisão do terceiro turno do Campeonato Pernambucano. E o mais importante, o Náutico não conquista um título há 13 anos, o último foi o Estadual, de 2014. Sem muitas surpresas, o Sport vai com a equipe praticamente igual a das últimas partidas.

As diferenças ficam por conta de Henríquez na zaga, substituindo Ronaldo Alves que segue lesionado, e Ronaldo pelo meio, onde Everton Felipe vinha atuando. Para o Clássico dos Clássicos, o Leão entra em campo da seguinte forma: Magrão; Samuel Xavier, Henríquez, Durval, Mena; Fabrício, Ronaldo, Rithely; Diego Souza, Rogério e Andre.

Com Joazi e Willian Silva lesionados, o Náutico vai para o duelo com o Sport com a seguinte escalação: Tiago Cardoso; David, Tiago Alves, Éwerton Páscoa e Manoel; Rodrigo Souza, João Ananias, Marco Antonio, Dudu; Erick e Anselmo.


Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;