Futebol Nordeste

Sport não vence e terá que torcer contra o Inter para afastar fantasma do rebaixamento

Caso tivesse vencido o América-MG, equipe não teria mais chances de cair

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Rodney Wallace abriu o placar no Independência, mas Sport ficou só no empate (Foto: Williams Aguiar / Sport)
Rodney Wallace abriu o placar no Independência, mas Sport ficou só no empate (Foto: Williams Aguiar / Sport)

A noite foi de frustração para o Sport. Isso porque o Rubro-Negro não conseguiu superar o América Mineiro, lanterna do Campeonato Brasileiro. E não foi só isso. Caso tivesse vencido a equipe comandada por Enderson Moreira, o clube tinha se livrado, matematicamente, de qualquer possibilidade de ser rebaixado à Série B.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

Agora, para não ir para a última rodada com essa pressão do fantasma da zona de rebaixamento, o Leão precisa torcer para outros resultados. Neste domingo (27), se o Internacional não vencer o Cruzeiro no Beira-Rio, os torcedores rubro-negros vão poder comemorar a permanência na elite do futebol brasileiro.

Se o Colorado conseguir os três pontos, a decisão vai ficar para o duelo com o Figueirense, na Ilha do Retiro, onde tudo pode acontecer. O Sport chegou a sair na frente do América no Estádio Independência, mas sofreu a virada, e só depois foi buscar o empate quando já estava com um jogador a mais na partida.



Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP