Futebol Nordeste

Sport pode ter Gabriel Xavier como volante na partida diante do Coritiba

Oswaldo de Oliveira pode optar com o meia jogando mais recuado contra o Coxa

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
(Foto: Divulgação / Facebook)
Gabriel Xavier pode jogar como volante diante do Coritiba (Foto: Divulgação / Facebook)

O técnico Oswaldo de Oliveira pode mudar a equipe que vai enfrentar o Coritiba, no próximo domingo (18), às 16h (de Brasília), na Ilha do Retiro. O treinador pode optar por utilizar o meia Gabriel Xavier mais recuado, como um volante, jogando atrás de Diego Souza e Everton Felipe.

Sport e Ceará são os times nordestinos melhores classificados em nossa pesquisa. Clique e ajude o seu clube a subir na tabela!

Oswaldo comentou sobre o motivo da utlização do jogador naquele setor.

“Tem a possibilidade de Gabriel Xavier jogar um pouco mais atrás para não sobrar ninguém. Ele jogou bem ali no segundo jogo da final do Campeonato Pernambucano e contra o Flamengo. Fez também em algumas partidas que precisávamos ter mais posse de bola”.

O Sport deve ir a campo com: Agenor; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Rodney Wallace; Rithely (Paulo Roberto), Neto Moura (Gabriel Xavier), Diego Souza, Everton Felipe (Gabriel Xavier) e Rogério; Ruiz.

A cobertura completa do futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Veja também: Tite explica convocação de Muralha

 


Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP