Futebol Nordeste

Técnico Marquinhos Santos mira três níveis no Fortaleza em busca do título

Treinador enumerou a classificação para as quartas de final, a vaga na Série B e a conquista da Terceira Divisão

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Marquinhos Santos comemorou nova vitória (Foto: Divulgação / Fortaleza)
Marquinhos Santos comemorou classificação, mas mira título (Foto: Divulgação / Fortaleza)

O Fortaleza venceu o Remo por 4 a 1 e se classificou para as quartas de final da Série C. O resultado foi muito importante, mas foi apenas o primeiro degrau do planejamento do técnico Marquinhos Santos. O próximo é conquistar uma vaga na Série B, grande objetivo do clube nos últimos anos, e para concluir, o título da Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro.

Sport e Ceará são os times nordestinos melhores classificados em nossa pesquisa. Clique e ajude o seu clube a subir na tabela!

“Eu disse a eles que nós temos três decisiões a partir desse jogo do Remo: esse jogo a nível classificatório, o das quartas de final que coloca e deixa o legado com o Fortaleza voltando à Série B e o principal que é ir buscar o título brasileiro. Nós não podemos abrir mão disso. Nós não podemos estar mirando o jogo do acesso e sim o título”.

O lateral Willian Simões comentou sobre a conquista da vaga e que o clube precisa continuar o trabalho.

“Temos é que continuar trabalhando muito. Mais forte ainda. É agora que as coisas vão se definir, no mata-mata, e são só dois jogos. Não podemos errar. Então vamos aumentar ainda mais nosso foco, melhorar ainda mais nosso trabalho e desempenho. Comemoramos a classificação, mas isso já passou”.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Modesto pede mudanças na CBF e banimento de árbitro: ‘É o descrédito do futebol brasileiro’


Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP