Futebol Nordeste

Torcedores do Náutico invadem gramado no jogo entre Timbu e Oeste; jogador acabou atingido

Partida foi paralisada durante 19 minutos por causa da confusão

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro

A derrota do Náutico para o Oeste por 2 a 0, neste sábado (26), na Arena Pernambuco, teve cenas lamentáveis protagonizadas por alguns presentes no estádio. Torcedores do Timbu invadiram o gramado e foram tirar satisfação com os jogadores. O volante Francis, do time rubro-negro, acabou sendo atingido após a invasão.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

Além dos torcedores em campo, objetos também foram lançados das arquibancadas em direção ao gramado. Por causa da confusão, o jogo foi paralisado por 19 minutos para que os invasores fossem retirados e o problema fosse contido.

Durante invasão, um dos torcedores chegou a correr com a bola e chutá-la ao gol. Para tornar a situação ainda mais curiosa, a torcida vibrou nas arquibancadas. Veja o vídeo: 

 


Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP