Futebol Nordeste

Vice-presidente do Sport sobre possível interesse de Corinthians em Oswaldo: 'Não é surpresa'

Arnaldo Barros relembrou época de Eduardo Baptista no comando rubro-negro, quando o então treinador recebeu muito assédio de outros clubes

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Arnaldo Barros falou que não é surpresa o interesse de outros clubes em Oswaldo (Foto: Williams Aguiar / Sport)
Arnaldo Barros falou que não é surpresa o interesse de outros clubes em Oswaldo (Foto: Williams Aguiar / Sport)

por Igor Affonso

Os rumores indicam que o Corinthians está prestes a anunciar um novo treinador para o final da atual temporada. E, ao que tudo indica, o nome preferido da cúpula paulista é de Oswaldo de Oliveira, atualmente no Sport, onde comanda importante missão na luta contra o rebaixamento.

Sport e Ceará são os times nordestinos melhores classificados em nossa pesquisa. Clique e ajude o seu clube a subir na tabela!

Em contato com a redação do Esporte Interativo, o vice-presidente do clube pernambucano, Arnaldo Barros, falou sobre o interesse alvinegro no comandante, afirmando que não é nenhuma surpresa para o Leão essa espécie de assédio. Ele lembrou do período que Eduardo Baptista esteve à frente do Rubro-Negro, sendo muito visado por outras equipes.

“Não seria surpresa o interesse de qualquer clube pelo nosso treinador. Quando esteva no Sport, Eduardo Baptista foi assediado à exaustão. Acho que eventual interesse do Corinthians ratifica a qualidade do comandante que hoje está à frente do Sport”.

O mandatário também deixou claro que, por enquanto, o Sport não trabalha com a possibilidade de perder Oswaldo e nem pensa em outros nomes para uma possível troca.

A cobertura completa do futebol nordestino você encontra nesta terça (11), nos canais Esporte Interativo.

Sem pressão! Oswaldo de Oliveira comenta trabalho no comando do Sport:



Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;