Futebol Nordeste

Vitória jamais reverteu 2 a 0 sofrido em casa na história da Copa do Brasil

Leão perdeu para o Paraná na última quinta-feira, no Barradão

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Técnico Argel conheceu sua segunda derrota na temporada (Foto: Maurícia da Matta/E.C.Vitória)

O mês é recheado de decisões para o Vitória. Copa do Nordeste, Campeonato Baiano e Copa do Brasil fazem parte do calendário rubro-negro, sempre em partidas de mata-mata. Apesar do bom aproveitamento na temporada, o início dessa sequência não foi muito animador. Derrota para o Paraná por 2 a 0, no Barradão, e a iminente eliminação na Copa do Brasil.

Veja mais:

Diego tem lesão confirmada e para por até seis semanas

Em noite pouco inspirada, Sport vence o Joinville dentro de casa pela Copa do Brasil

Se depender do retrospecto do Leão na competição, pelo menos, a situação fica bastante complicada. O rubro-negro jamais conseguiu reverter uma vantagem tão grande em partidas fora de casa, pela Copa do Brasil. Mesmo com diversas goleadas e classificações suadas em sua história, o time de Argel Fucks vai ter que buscar o ineditismo na história do clube.

Com a necessidade de triunfos por 2 ou mais gols de diferença, o Leão vai a Curitiba na próxima quarta-feira (19), às 19h30 (de Brasília), no Durival de Britto. Antes disso, o rubro-negro visita o Vitória da Conquista, no próximo domingo (16), às 16h (de Brasília), no Lomanto Júnior.


Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;