Futebol Nordeste

Volta Redonda pede, e final da Série D muda da manhã para a noite

Partida, que aconteceria pela manhã, será disputada 21h

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Final acontece no Raulino de Oliveira (Foto: Divulgação / Volta Redonda)
Final acontece no Raulino de Oliveira (Foto: Divulgação / Volta Redonda)

Durou pouco a perspectiva de uma final matutina para a Série D do Campeonato Brasileiro. Marcada para o dia 1º de outubro, o jogo seria originalmente disputado às 11h00. No entanto, a CBF publicou uma alteração em seu site oficial: a partida manteve a data, mas passou para as 21h00.

Sport e Ceará são os times nordestinos melhores classificados em nossa pesquisa. Clique e ajude o seu clube a subir na tabela!

A mudança foi uma opção do Volta Redonda, que solicitou como clube mandante. A partida de ida segue no próximo domingo (25), às 19h, no Rei Pelé, em Maceió.

Finalistas da competição, o Voltaço e o Azulão garantiram vaga na Série C do Campeonato Brasileiro do ano que vem. Moto Club e São Bento, que caíram nas semifinais, também subiram.

A cobertura completa do futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Veja também: Tite explica convocação de Muralha


Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP