Futebol Nordeste

Wagner treina no Arruda e está próximo de acertar com o Santa Cruz

Tricolor corre contra o tempo para regularizar o jogador

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
(Foto: Divulgação/Goiás)
(Foto: Divulgação/Goiás)

Correndo contra o tempo para conseguir reforços até o fim do prazo de contratações na Série A, que expira na sexta-feira (16), o Santa Cruz está próximo de acertar com o meia-atacante Wagner, dispensado do Goiás em julho. O jogador treinou no Arruda, nesta quinta-feira (15).

Sport e Ceará são os times nordestinos melhores classificados em nossa pesquisa. Clique e ajude o seu clube a subir na tabela!

Assim como o meia Mazinho e o lateral Gabriel Vallés, o jogador só será anunciado se o nome for publicado no Boletim Informativo Diário na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) até 19h desta sexta-feira (16).

Wagner atuou pelo Goiás em apenas oito partidas na Série B desta temporada, três como titular. No Campeonato Goiano, entrou em campo em 16 oportunidades e marcou cinco gols. O jogador também defendeu a Chapecoense e o Cruzeiro-RS.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Após o jogo, Bandeira de Mello dispara contra a arbitragem: ‘Nem falta foi’


Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP