Ceará; Série B; Castelão; Vozão; Sérgio Soares; Diego Felipe; Bill; Ciel; Felipe Menezes; Alvinegro de Porangabuçu; Wescley afirma que partida contra o Náutico será decisiva para pretenções do Ceará na competição

Futebol Nordeste

Wescley afirma que partida contra o Náutico será decisiva para pretenções do Ceará na competição

Vozão enfrenta o Timbu, na Arena Pernambuco, brigando por uma vaga entre os quatro primeiros da Série B

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Wescley, volante do Ceará (Foto: Cearasc.com)
Wescley, volante do Ceará (Foto: Cearasc.com)

A reta final da Série B entra em sua fase final. Restando oito partidas para o final da competição, os times que tem alguma pretenção na tabela precisam de uma arrancada para conquistar seus objetivos. Em Porangabuçu, a história não é diferente. O Ceará busca uma vaga na elite do futebol nacional no próximo ano e precisa somar pontos para diminuir a diferença para o primeiro clube do G-4, o Avaí, com quatro pontos a mais.

Sport e Ceará são os times nordestinos melhores classificados em nossa pesquisa. Clique e ajude o seu clube a subir na tabela!

O próximo adversário será um concorrente direto na briga por uma vaga, o Náutico. Na terceira posição, o Timbu também está com quatro pontos de vantagem em relação ao time cearense. Sabendo da responsabilidade do jogo, o meia Wescley comentou sobre a importância da partida.

“É outra guerra, é mais uma final. O time do Náutico vem jogando muito bem, ganhando bastante jogos nesses últimos que eles disputaram. Precisamos ter consistência lá. Essa semana o Sérgio vai ter tempo para trabalhar com a gente a melhor forma tática pra poder entrar lá forte. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil”.

O jogador também falou sobre a campanha do time na competição, que figurou entre os quatro primeiros durante a maior parte do campeonato, mas com a sequência de 11 partidas sem vencer, acabou se afastando dos líderes.

“Ninguém falou que seria fácil, que a gente ia subir com duas ou três rodadas de antecedência. Mas acho que até a última rodada a gente tem chance. A gente precisa fazer um bom trabalho fora de casa nessas partidas que a gente vai ter pra continuar sonhando com o acesso”.

A partida acontece no próximo sábado (15), às 18h30 (de Brasília), na Arena Pernambuco. Com 44 pontos, o Ceará ocupa a nona colocação na tabela de classificação da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.

A cobertura completa do futebol nordestino você encontra nos canais Esporte Interativo.

Veja os melhores momentos de Fortaleza 1×1 Juventude – Série C

 

Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;