Futebol Nordeste

William Henrique acerta a saída do Ceará

O atacante não faz mais parte do elenco do Alvinegro de Porangabuçu

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
William Henrique deixou o Ceará (Foto: Divulgação/ EC Vitória)
William Henrique deixou o Ceará (Foto: Divulgação/ EC Vitória)

O Ceará acertou com alguns reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro. O último deles, o atacante Lelê, de 26 anos. Com o aumento no número de jogadores no elenco, alguns outros perderam espaço, sendo assim, o Alvinegro de Porangabuçu acabou acertando a rescisão do contrato de William Henrique.

Sport e Ceará são os times nordestinos melhores classificados em nossa pesquisa. Clique e ajude o seu clube a subir na tabela!

O jogador, de 24 anos, chegou ao clube em junho e atuou em apenas oito partidas, sendo quatro como titular, marcando um gol.

Agora, o técnico Sérgio Soares conta como opções ofensivas com: Bill, Rafael Costa, Ciel, Serginho, Robinho e o recém chegado Lelê.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Modesto pede mudanças na CBF e banimento de árbitro: ‘É o descrédito do futebol brasileiro’


Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP