Futebol Nordeste

Willian Farias descarta 'secar' equipes rivais do Vitória na disputa contra o rebaixamento

Volante acredita que o time tem que manter o foco em conquistar os seus resultados antes de se preocupar com outros clubes

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Willian Farias concede entrevista coletiva no Barradão (Foto: Robson Carneiro / Esporte Interativo)
Willian Farias não vai secar rivais (Foto: Robson Carneiro/Esporte Interativo)

Dia de treino tático na Toca do Leão. Argel Fucks colocou os titulares e reservas do Vitória para suar na preparação para o duelo com a Ponte Preta, que só acontece na próxima quinta-feira (13). Tentando deixar a derrota para o Grêmio para trás, o elenco trabalhou duro sob às ordens do treinador. Depois da atividade, o volante Willian Farias concedeu entrevista coletiva e disse que antes de se preocupar com os rivais, a equipe tem que se preocupar em conseguir os triunfos para se afastar da zona de rebaixamento do Brasileirão.

Sport e Ceará são os times nordestinos melhores classificados em nossa pesquisa. Clique e ajude o seu clube a subir na tabela!

“Eu procuro não ficar torcendo, porque, como nosso treinador falou, e temos que seguir, porque é a verdade, o melhor resultado é o nosso. Então não adianta torcer e não fazer o nosso resultado. É a isso que vou me apegar”.

O técnico Argel Fucks ainda tem alguns dias pela frente para trabalhar com tranquilidade e montar a equipe que vai enfrentar a Ponte Preta. O maior desfalque é o atacante Marinho, com uma lesão no músculo posterior da coxa direita. O duelo com os campineiros está marcado para o Moisés Lucarelli, às 19h30 (de Brasília), e é válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A cobertura completa do futebol nordestino você encontra nesta quarta-feira (05), nos canais Esporte Interativo.

Sem pressão! Oswaldo de Oliveira comenta trabalho no comando do Sport:



Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;