Futebol Nordeste

Zé Love pede apoio do elenco do Vitória ao treinador Argel Fucks

Atacante vê jogo contra o Internacional como decisivo

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Zé Love pediu Vitória ligado (Foto: Vitória / Divulgação)
Zé Love pediu Vitória ligado (Foto: Vitória / Divulgação)

Quando se luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, toda partida é uma decisão. E, para o Vitória, jogar contra o Internacional não vai ser diferente. Às vésperas do duelo, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Zé Love pediu o Leão ligado para conseguir um resultado positivo.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na

“O jogo contra o Internacional é decisivo para nossa equipe. Não é fácil atuar contra eles lá, mas estamos precisando do resultado positivo. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar e estamos nos preparando para isso. Vamos dar a vida para sair do Beira-Rio com os três pontos”.

O atacante comentou ainda a contratação do técnico Argel Fucks. Para ele, é o momento de se unir em torno do novo comandante.

“Cheguei há pouco tempo no clube, mas sei que todos estão trabalhando para tirar o Vitória da zona de rebaixamento da Série A. Não tem faltado dedicação. O mais importante agora é o elenco permanecer unido e lutar pelo Vitória. O Argel chegou agora e vamos procurar ajudá-lo. Temos que procurar dar todo o suporte para ele neste momento.”

Com Zé Love à disposição, o Vitória vai a campo contra o Inter nesta quinta (15), às 21h00. A partida acontece no Beira-Rio.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Pessoas são espancadas em briga de organizadas de Sport e Santa Cruz


Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP