Lutas

Anderson Silva desabafa: 'Estou decepcionado com o UFC'

Falta de respeito com os brasileiros e proposta 'desagradável' incomodam

Lutas POR Conteúdos Especiais
Foto: Rey Del Rio/Getty Images
Foto: Rey Del Rio/Getty Images

Não é de hoje que os brasileiros vêm reclamando da forma com que são tratados pela maior organização de MMA do planeta. Mas dessa vez, quem optou por desabafar foi ninguém menos que Anderson Silva.

Clique aqui e assista ao MELHOR do MMA nacional e internacional, AO VIVO e EXCLUSIVO

O Spider revelou que mesmo aceitando lutar contra Daniel Comier no UFC 200 há menos de 3 dias do evento, o Ultimate não demonstrou a gratidão que ele esperava.

“Não ouvi nem um ‘muito obrigado’ do Dana White ou Lorenzo depois da luta. É claro que eu optei por lutar, aceitei a luta, mas sei meu valor, sei minha importância. Fiquei decepcionado com a falta de respeito que o UFC vem tendo com os brasileiros. Eu levei o esporte a outro nível. Não recebo, nem nunca recebi o respeito que mereço pelas pessoas. Fiquei muito chateado, triste e desapontado com o UFC”, disse Anderson em entrevista para o portal UOL Esporte.

Além de revelar a decepção, Anderson também falou que o UFC o colocou na posição de back up para o UFC 204, outra decisão que não agradou, ainda mais pela forma que foi feita.

“Me ofereceram para ser o stand by do Michael Bisping e Dan Henderson. Porém, o mais absurdo foi como isso foi proposto. Não vieram nem falar comigo. Meus representantes tiveram que fazer um ‘pombo-correio’. Não gosto de recados. Depois de tudo que fiz, ainda preciso ficar esperando pela vaga de quem eu já venci? Achei isso desagradável”.

Veja também: NOCAUTE DO ANO? Teve isso em evento de MMA nacional!


Notícias

Lutas

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;