Lutas

Anthony Johnson demanda luta por título: 'Não luto por cinturão interino nenhum'

Ex-desafiante da categoria, Rumble rechaça luta contra Jon Jones e pede Cormier

Lutas POR Conteúdos Especiais
LAS VEGAS, NV - AUGUST 20:  Anthony Johnson celebrates after knocking out Glover Teixeira of Brazil in their light heavyweight bout during the UFC 202 event at T-Mobile Arena on August 20, 2016 in Las Vegas, Nevada. (Photo by Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

O UFC pode ter um plano para a categoria dos meios-pesados, mas dois dos principais atletas da categoria pode estar tramando contra. Enquanto Dana White fala de Anthony Johnson contra Jon Jones pelo título interino, o Rumble está correndo atrás do cinturão, mas não o interino.

Clique aqui e assista ao MELHOR do MMA nacional e internacional, AO VIVO e EXCLUSIVO

Depois do campeão Daniel Cormier “torcer para que Dana White tivesse falado errado” quando projetou o retorno de Jones com o cinturão, ele agora foi formalmente desafiando por Anthony para uma revanche.

“Daniel Cormier, quero lutar com você em Nova Iorque, no dia 12 de novembro. Temos 7 semanas e meia para nos prepararmos e fazermos uma luta que os fãs de Nova Iorque e do mundo merecem. É a nossa hora de batalhar. Quando Jon Jones se meteu em confusão e deixou a disputa de cinturão, eu aceitei lutar com três semanas, mesmo com a mudança dramática de estilos de luta. Você foi melhor naquela noite e pegou o cinturão. Não pedi uma revanche imediata, mesmo sendo meu direito. Voltei para a fila e lutei até ganhar lugar no topo. Fazer a luta principal no Maddison Square Garden é algo único. Vamos fazer isso! A bola está com você, Daniel. Chega de ser marionete no jogo que o UFC está jogando”.

Ainda nas redes sociais, Rumble foi duro ao garantir que pelo cinturão interino, ele não luta.

“Não vou lutar por um cinturão interino de m*”.

Veja também: NOCAUTE DO ANO? Teve isso em evento de MMA nacional!


Notícias

Lutas

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP