Lutas

Apenas dois dias após defender título do UFC, Stipe Miocic volta ao trabalho como bombeiro

O peso-pesado postou nas redes sociais uma foto durante um treinamento do corpo de bombeiros de Cleveland

Lutas POR Conteúdos Especiais
Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Ser campeão mundial de MMA, ainda mais no UFC, pode ser algo faria muitos se sentirem completos. Mas não é o caso de Stipe Miocic. O lutador ainda divide o tempo entre a luta e o trabalho com bombeiro em Cleveland.

“Não vou deixar de ser eu mesmo. Na terça-feira depois de defender meu cinturão, estou de volta ao batalhão de bombeiros e treinando meu treinamento de Suporte Avançado de Vida Pediátrico. Por que eu continuo a ser bombeiro? Com todas essas pessoas me dando dos parabéns e depois me xingando por ter ‘batido’. Isso aqui é que me mantém centrado”.

Stipe foi acusado de ter desistir da luta – dar o três tapas – quando Overeem encaixou uma guilhotina nele durante o movimentando primeiro round da luta entre os dois. Sem evidências da desistência e nocauteando Alistair no final do primeiro round, Stipe defendeu o cinturão dos pesados pela primeira vez, no último sábado.


Notícias

Lutas

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP