Lutas

Após multa, Conor McGregor não quer lutar novamente em Nevada

Após a polêmica multa aplicada pela Comissão Atlética de Nevada, o irlandês campeão dos penas não quer pisar num octógono no estado novamente

Lutas POR Conteúdos Especiais

Por: Redação Olimpo MMA

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Em uma das coletivas de imprensa mais polêmicas da história do UFC, a coletiva realizada antes do UFC 202 terminou em uma guerra de garrafas entre Conor McGregor contra Nate Diaz e seus companheiros de equipe. A briga gerou uma multa de 150 mil dólares ao irlandês, que se mostrou extremamente insatisfeito com a atitude da Comissão Atlética de Nevada.

Clique aqui e assista ao MELHOR do MMA nacional e internacional, AO VIVO e EXCLUSIVO

Durante entrevista ao programa The Herd, o presidente do UFC Dana White revelou uma conversa com o campeão dos penas. Segundo Dana, McGregor está tão insatisfeito com a multa recebida que decidiu não lutar novamente no estado norte-americano de Nevada.

“O Conor McGregor me chamou ontem e disse: ‘Eu não quero lutar nunca mais em Nevada de novo. Nunca mais.’ Como isso faz sentido para o estado de Nevada? Você aplicar uma multa tão grande como essa a este garoto (McGregor) e ao Nate (Diaz) só faz com que as pessoas não queiram lutar novamente no nosso estado. E isso não é uma coisa boa”, revelou Dana White.

A punição de McGregor inclui além da quantia de 150 mil dólares, 50 horas de serviço comunitário prestados pelo atleta e participação na campanha anti-bullying realizada pela Comissão Atlética de Nevada. Enquanto isso, Nate Diaz ainda não foi julgado pela comissão, mas deve ser punido da mesma forma.

Conor McGregor e Nate Diaz se enfrentaram no UFC 202 no dia 20 de agosto na T-Mobile Arena em Las Vegas, Nevada. Na ocasião, o irlandês acabou levando a melhor, vencendo Diaz por decisão unânime dos juízes.

Fique por dentro das principais notícias do mundo do MMA no Olimpo MMA.

Veja também: NOCAUTE DO ANO? Teve isso em evento de MMA nacional!


Notícias

Lutas

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;