Lutas

Bisping provoca Rockhold: 'Estava seguindo o caminho da moda, mas não deu certo'

O campeão peso-médio disse que o foco na carreira como modelo atrapalhou do ex-campeão do Ultimate

Lutas POR Conteúdos Especiais

Por: Redação Olimpo MMA

Foto: Brandon Magnus/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Foto: Brandon Magnus/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Michael Bisping mostrou estar sem papas na língua em postagem publicada em seu site. O inglês demonstrou insatisfação com algumas declarações de Luke Rockhold, e respondeu a altura em sua postagem. Em uma das várias provocações, o “Conde” ironizou a ida de seu ultimo adversário ao mundo da moda.

Clique aqui e assista ao MELHOR do MMA nacional e internacional, AO VIVO e EXCLUSIVO

Confira a declaração:

“Achei que Rockhold estava seguindo o caminho do Derek Zoolander, mas pelo visto isso não funcionou tão bem quanto ele achou que funcionaria. Talvez o vencedor possa entrar numa escola para pessoas que não leem direito e querem aprender a fazer outras coisas direito também.”

Além disso o inglês apostou no brasileiro Ronaldo Jacaré na luta contra o americano, citando que ele mostrou muitas brechas no jogo do ex-campeão:

“Sério, acho que Jacaré vence. Acho que Rockhold nunca mais será o mesmo. Acho que eu o expus, para ser sincero. Acho que expus seu queixo, com certeza. Se Jacaré ficar de frente para ele, com certeza pode pegá-lo. Vitor pegou, eu peguei, e Jacaré também pode pegá-lo. Rockhold é bom, não me entenda mal. Ele tem ótimos chutes e um jiu-jítsu muito, muito bom, mas não tem mãos muito boas. Se você aguentar os chutes e chegar perto dele, pode pegá-lo.”

Michael se tornou campeão do UFC no mês de junho, quando nocauteou Luke Rockhold na luta principal do UFC 199. Bisping aceitou o combate com apenas 17 dias de antecedência e era considerado como zebra.

Fique por dentro das principais notícias do mundo do MMA no Olimpo MMA.

Veja também: NOCAUTE DO ANO? Teve isso em evento de MMA nacional!


Notícias

Lutas

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP