Lutas

Cain revela desejo de revanche com Werdum, caso Miocic não esteja disponível: 'É pessoal'

Ex-campeão se mostrou disposto a fazer revanche contra o brasileiro ainda em 2016, caso o campeão queira tirar férias

Lutas POR Conteúdos Especiais
MEXICO CITY, MEXICO - JUNE 13:  (L-R) Cain Velasquez of the United States and Fabricio Werdum of Brazil face off before their UFC heavyweight championship bout during the UFC 188 event inside the Arena Ciudad de Mexico on June 13, 2015 in Mexico City, Mexico. (Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Após Stipe Miocic nocautear Alistair Overeem, na luta principal do UFC 203, realizado no último sábado (10), muito vem se especulando sobre o próximo desafiante ao título do campeão peso pesado. O nome com mais força para o cargo é o do ex-campeão Cain Velasquez, que recentemente atropelou Travis Browne, no UFC 200.

Clique aqui e assista ao MELHOR do MMA nacional e internacional, AO VIVO e EXCLUSIVO

Mas uma questão pode interromper o plano de Cain disputar o cinturão: Miocic, após vencer Overeem, pediu um tempo de folga, o que é até razoável, levando em conta que ele fez três lutas, contra Arlovski, Werdum e Overeem, nos últimos nove meses.

Caso não consiga a chance imediata de disputar o título, Velasquez tem outra luta em mente: uma revanche contra o também ex-campeão Fabrício Werdum.

“Se Stipe não quiser tirar um intervalo, eu quero o enfrentar na sequência. Mas ouvi que ele só quer lutar em 2017. Se esse for o caso, a única luta que faria sentido para mim seria contra Werdum em dezembro. Eu gostaria de enfrentar Werdum em dezembro”, explicou Cain.

Fabrício Werdum foi o homem responsável por destronar Cain Velasquez, considerado imbatível, por muitos, na época. Os dois se enfrentaram no UFC 188, na cidade do México, e Werdum conseguiu a vitória por finalização no terceiro round.

“É pessoal. Eu poderia apenas sentar e esperar pelo Miocic, mas se o Werdum quiser lutar em dezembro, vamos fazer acontecer”, finalizou o ex-campeão.

Veja também: NOCAUTE DO ANO? Teve isso em evento de MMA nacional!


Notícias

Lutas

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP