Lutas

Campeão olímpico no Rio planeja ida para o MMA

Americano mais jovem a conquistar uma medalha de ouro olímpica no wrestling, aos 20 anos de idade, Kyle Snyder revelou planos de transição para o MMA

Lutas POR Conteúdos Especiais

Por: Redação Olimpo MMA

RIO DE JANEIRO, BRAZIL - AUGUST 21:  Gold medalist Kyle Frederick Snyder of the United States stands on the podium during the medal ceremony for the Men's Freestyle 97kg on Day 16 of the Rio 2016 Olympic Games at Carioca Arena 2 on August 21, 2016 in Rio de Janeiro, Brazil.  (Photo by Laurence Griffiths/Getty Images)
Foto: Laurence Griffiths/Getty Images

Americano mais novo a ser medalhista de ouro na luta olímpica, o jovem Kyle Snyder pode abrir mão de uma gloriosa carreira no wrestling para competir no MMA.

Clique aqui e assista ao MELHOR do MMA nacional e internacional, AO VIVO e EXCLUSIVO

Presente no UFC 203, Kyle gostou do que viu e publicou em sua conta no Twitter que gostaria de lutar, marcando o UFC na postagem. Em entrevista à Fox Sports, Snyder contou sobre seu objetivo:

”Eu quero lutar, isso é basicamente o que meu tweet disse. Eu amo wrestling, amo mesmo, gostaria de competir no wrestling e no MMA ao mesmo tempo. Quero competir no Mundial e nos Jogos Olímpicos, e se a agenda der certo, posso me tornar um lutador de elite e lutar no UFC.”

Com 20 anos de idade, Kyle Snyder é um dos principais wrestlers dos Estados Unidos. O atleta foi medalha de ouro nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, no Mundial de Las Vegas em 2015, e nos Jogos Panamericanos de Toronto, também em 2015.

Saiba tudo sobre as principais noticias do mundo das lutas no Olimpo MMA!

Veja também: NOCAUTE DO ANO? Teve isso em evento de MMA nacional!


Notícias

Lutas

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP