Lutas

Chael Sonnen desafia Tito Ortiz: 'É o momento de bater em lendas'

Novo contratado do Bellator, Chael quer o ex-campeão do UFC como primeiro adversário

Lutas POR Conteúdos Especiais
SAO PAULO, BRAZIL - JANUARY 24: Coach Chael Sonnen interviews after Team Wanderlei fighter Ricardo Abreu faces Team Sonnen fighter Guilherme de Vasconcelos in their middleweight fight during season three of The Ultimate Fighter Brazil on January 24, 2014 in Sao Paulo, Brazil. (Photo by Luiz Pires Dias/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
Foto: Luiz Pires Dias/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Chael Sonnen está de volta aos tatames o primeiro objetivo dele parece claro. O ex-lutador do UFC desafiou ‘oficialmente’ o também ex-Ultimate Tito Ortiz, em participação no programa The MMA Hour.

Clique aqui e assista ao MELHOR do MMA nacional e internacional, AO VIVO e EXCLUSIVO

“Estou no tour mundial de chutar a bunda de lendas. Vou começar com o Tito Ortiz no dia 19 de novembro. Tudo que preciso é do contrato. Isso aqui é um desafio oficial. Não tem capacidade linguística de desafiar alguém de maneira mais alta e clara. Caso o Tito não aceite, nunca mais vou encher ele. Não estou aqui para mexer com ele. Vou aceitar o não dele e seguir em frente. Mas agora, minha mensagem é: dia 19 de novembro, Bad Boy vs Bad Guy”.

Recentemente contratado pelo Bellator, Chael está sob o contrato multi lutas com a organização de Scott Coker.

Veja também: NOCAUTE DO ANO? Teve isso em evento de MMA nacional!


Notícias

Lutas

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP