Lutas

'Raiva' motivou Chael Sonnen a retornar ao MMA

O ex-lutador do UFC conta que se sentiu frustado com o momento atual das lutas

Lutas POR Conteúdos Especiais
Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Um retorno não tão aguardado foi anunciado na última semana. Três vezes desafiante do cinturão do UFC, Chael Sonnen está de volta ao MMA, mas dessa vez no Bellator. O lutador de 39 assinou um contrato de multi-lutas com a organização capitaneada por Scott Coker e falou pela primeira vez como lutador do evento em teleconferência oficial do Bellator.

Clique aqui e assista ao MELHOR do MMA nacional e internacional, AO VIVO e EXCLUSIVO

“Eu ficava assistindo esses caras e eu só pensava: ‘eles podem andar como eu, falar como eu, se vistir, agir, tudo como eu e vão ser a nova grande novidade, mas nunca serão igual a mim’. Vejo esses caras falando de dinheiro e dos adversários de outras divisões e o que vai acontecer depois. Quem liga pra isso tudo?”

Para Chael, o mundo das lutas, mais precisamente do MMA, se perdeu em algum tipo de eterna negociação complicada. Sonnen destacou durante a ligação a facilidade que teve para acertar a volta.

“Ou você quer lutar ou não. Uma das principais motivações que tive para voltar foi a raiva. Fiquei na posição de fã e vi fazerem todas essas baboseiras. Resolvi meu acordo com o Coker em três ligações. Não negociei. Não pedi por nada demais. Queria uma oportunidade de lutar e foi isso que aconteceu. (…) Eu verdadeiramente fiquei p* como fã ao ver lutadores falando que só lutariam por quantias X de dinheiro”.

Chael vinha trabalhando como comentarista de outra organização de MMA, o WSOF. Posição que ocupa desde o início do ano passado. Se ele vai ou não continuar nesta função, ainda não foi revelado.

Veja também: NOCAUTE DO ANO? Teve isso em evento de MMA nacional!


Notícias

Lutas

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP