Lutas

Chris Weidman enfrenta Yoel Romero no UFC 205, em Nova Iorque

Weidman encara o quarto colocado do ranking dos médios em sua primeira luta desde a perda do cinturão para Rockhold, em dezembro do ano passado

Lutas POR Conteúdos Especiais
LAS VEGAS, NV - DECEMBER 12: Chris Weidman prepares for the start of his middleweight title fight against Luke Rockhold during UFC 194 at MGM Grand Garden Arena on December 12, 2015 in Las Vegas, Nevada. (Photo by Steve Marcus/Getty Images)
Foto: Steve Marcus/Getty Images

O card do primeiro evento da história do UFC em Nova Iorque começa a tomar forma. Dessa vez, a luta confirmada é entre dois dos maiores pesos médios da organização. O ex-campeão Chris Weidman (13-1) encara o cubano Yoel Romero.

Clique aqui e assista ao MELHOR do MMA nacional e internacional, AO VIVO e EXCLUSIVO

Apesar de a luta ainda não ter sido confirmada oficialmente pelo Ultimate, fontes próximas ao UFC garantiram ao MMAJunkie.com que ela realmente estará no card.

Chris Weidman perdeu o cinturão do Ultimate em dezembro do ano passado, quando foi derrotado por Luke Rockhold. De lá pra cá, o americano não entrou em ação devido a uma lesão no pescoço.

Do outro lado, Yoel Romero, quarto colocado no ranking, volta de uma suspensão de seis meses, após ter falhado em exame antidoping devido a suplementos contaminados. Antes da suspensão, Romero venceu sete lutas consecutivas, cinco delas por nocaute. A última vitória veio em uma decisão dividida bastante controversa contra Ronaldo Jacaré, na mesma noite em que Weidman perdeu o título.

Até o momento, o card do UFC 205, marcado para o dia 12 de novembro, no Madison Square Garden, conta com as seguintes lutas:

Yoel Romero vs Chris Weidman
Rashad Evans vs Tim Kennedy
Thiago Alves vs Al Iaquinta
Marcos Pezão vs Gian Villante
Donald Cerrone vs Kelvin Gastelum

Veja também: NOCAUTE DO ANO? Teve isso em evento de MMA nacional!


Notícias

Lutas

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP