Lutas

Cigano critica Werdum e pede disputa de cinturão contra Stipe Miocic: 'Estou dentro'

O ex-campeão peso pesado se mostrou disposto também a enfrentar Cain Velásquez, Alistair Overeem e o próprio Fabrício Werdum

Lutas POR Conteúdos Especiais

Por: Redação Olimpo MMA

ORLANDO, FL - DECEMBER 19:   Junior dos Santos prepares for the round to begin before facing Alistair Overeem kicks Junior dos Santos in their heavyweight bout during the UFC Fight Night event at the Amway Center on December 19, 2015 in Orlando, Florida. (Photo by Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

O UFC 203 ocorreu no último sábado, dia 09 de setembro, mas ainda é assunto principalmente por conta do impasse na categoria dos pesados. Após a vitória de Fabricio Werdum sobre Travis Browne, o brasileiro Junior Cigano entrou na briga pela próxima disputa de cinturão e afirmou que gostaria de ser o próximo desafiante ao cinturão dos pesados.

Clique aqui e assista ao MELHOR do MMA nacional e internacional, AO VIVO e EXCLUSIVO

Ex campeão da categoria até 120 kg, Junior Cigano também aproveitou para criticar a performance de Fabrício Werdum. Segundo o baiano, seu futuro está na mão do UFC, não descartando possíveis confrontos contra Werdum, Overeem e até uma nova revanche contra Cain Velásquez.

“Eu fiquei impressionado com as duas lutas, como foi a boa luta do Miocic e como foi ruim a luta do Werdum. Vaias o tempo todo, os dois cansados. Então vamos em frente. Se eles quiserem casar essa luta, é uma boa. Eu e o Velásquez, eu e o Werdum, eu e o Overeem… Talvez, não sei. Ou o Miocic, estou dentro. Como eu falei, eu quero lutar pelo cinturão e o que eu tiver que fazer, eu vou fazer.”

Cigano fez sua última aparição no UFC Fight Night Rothwell vs. Dos Santos em abril, onde venceu o americano Ben Rothwell por decisão unânime em uma grande performance. Enquanto isso, Werdum bateu Travis Browne por decisão unânime no UFC 203 em uma performance abaixo do esperado.

Saiba tudo sobre as principais noticias do mundo das lutas no Olimpo MMA!

Veja também: NOCAUTE DO ANO? Teve isso em evento de MMA nacional!


Notícias

Lutas

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP