Lutas

Com retornos de Frankie Edgar e Donald Cerrone, UFC anuncia três lutas para o UFC 205

Edgar encara Jeremy Stephens pela categoria dos penas, enquanto Cerrone mede forças contra Kelvin Gastelum, pelos meio-médios

Lutas POR Conteúdos Especiais

Por: Redação Olimpo MMA

Foto: Harry How/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Foto: Harry How/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

O UFC tratou de movimentar a noite desta quarta-feira (21) e oficializou mais cinco combates para o card estelar do UFC 205, que marcará a chegada do Ultimate a Nova Iorque.

Clique aqui e assista ao MELHOR do MMA nacional e internacional, AO VIVO e EXCLUSIVO

Além de anunciar o confronto entre o brasileiro Rafael “Sapo” Natal e Tim Boetsch e confirmar o duelo entre Rashad Evans e Tim Kennedy, o UFC anunciou os retornos de Frankie Edgar e Donald Cerrone, que enfrentam Jeremy Stephens e Kelvin Gastelum, respectivamente. Além disso, a organização também confirmou o retorno de Liz Carmouche, que enfrenta Katlyn Chookagian.

Frankie Edgar (20-5-1) recomeçará sua escalada na categoria dos penas depois de mais uma derrota para José Aldo, desta vez no UFC 200 pelo cinturão interino da categoria. Ele enfrenta Jeremy “Lil’ Heathen” Stephens (25-12), que vem embalado após vencer o ex-campeão dos galos Renan Barão no UFC Fight Night 88.

Donald “Cowboy” Cerrone (31-7-1 NC) irá em busca de sua quarta vitória consecutiva no ano de 2016. O norte-americano venceu Alex “Cowboy” por finalização, além de bater Patrick Cote e Rick Story por nocaute técnico. Ele enfrentará o vencedor do TUF 17 Kelvin Gastelum (12-2), que vem da maior vitória de sua carreira, após dominar o ex-campeão dos meio-médios Johny Hendricks no UFC 200.

A primeira desafiante do cinturão de Ronda Rousey está de volta ao octógono após mais de um ano. Liz Carmouche (10-5), que enfrentou sucessivas lesões, vem de vitória sobre Lauren Murphy no UFC Fight Night 63 em abril de 2015. Ela enfrenta a invicta Katlyn Chookagian (8-0), que vem de vitória sobre a mesma Lauren Murphy no UFC Fight Night 91 em julho.

O UFC 205 será realizado no dia 12 de novembro no Madison Square Garden em Nova Iorque, Estados Unidos.

Fique por dentro das principais notícias do mundo do MMA no Olimpo MMA.

Veja também: NOCAUTE DO ANO? Teve isso em evento de MMA nacional!


Notícias

Lutas

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP