Lutas

Comissão Atlética de Nevada deve punir McGregor e Diaz por confusão antes do UFC 202

Lutadores serão punidos pela confusão ocorrida na coletiva de imprensa pós-evento, quando atiraram objetos um contra o outro

Lutas POR Conteúdos Especiais
LAS VEGAS, NV - AUGUST 17:  UFC featherweight champion Conor McGregor grabs two cans during the during the UFC 202 Press Conference at David Copperfield Theater in the MGM Grand Hotel/Casino on August 17, 2016 in Las Vegas, Nevada. (Photo by Brandon Magnus/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
Foto: Brandon Magnus/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

A guerra de garráfas d’água entre Conor McGregor e Nate Diaz pode ter consequências.

Conor McGregor e Nate Diaz vão encarar sanções vindas da Comissão Atlética de Nevada devido à confusão que protagonizaram na coletiva de imprensa pré-luta, no último mês. A informação é do diretor executivo da comissão, Bob Bennett.

Clique aqui e assista ao MELHOR do MMA nacional e internacional, AO VIVO e EXCLUSIVO

A acusação afirma que os dois lutadores são culpados por conduta prejudicial para um evento de combate desarmado.

“Foi totalmente inaceitável! Não condiz com o modo profissional com que os lutadores devem se comportar. Mostrou desrespeito à imprensa, aos lutadores, ao UFC e à Comissão”, declarou o diretor.

A confusão aconteceu no dia 17 de agosto, três dias antes do UFC 202. Na ocasião, Diaz deixou a coletiva cedo, acompanhado de seu irmão Nick. Enquanto saíam, eles e a equipe de McGregor começaram a discutir e atirar objetos, como garrafas d’água e latas um no outro.

Ainda não se sabe ao certo quando os dois vão a julgamento e qual será a pena. Em 2014, a Comissão Atlética multou Jon Jones e Daniel Cormier em 10% da bolsa da luta, por uma confusão similar.

Veja também: NOCAUTE DO ANO? Teve isso em evento de MMA nacional!


Notícias

Lutas

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP