Lutas

Conor McGregor cutuca José Aldo: ‘Ele não quer essa revanche’

Em uma sessão de perguntas e respostas no Facebook, campeão dos penas afirma que brasileiro está falando de aposentadoria para fugir da luta

Lutas POR Conteúdos Especiais
NEW YORK, NY - SEPTEMBER 27: UFC featherweight champion Conor McGregor of Ireland interacts with the media and fans during the UFC 205 press event at Madison Square Garden on September 27, 2016 in New York City. (Photo by Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
(Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)

Até agora calado sobre a polêmica envolvendo José Aldo e UFC, Conor McGregor decidiu falar pela primeira vez sobre o assunto. Em uma sessão de perguntas e respostas na página The Lab Bible no Facebook, o irlandês comentou sobre a possível aposentadoria do brasileiro.

Clique aqui e assista ao MELHOR do MMA nacional e internacional, AO VIVO e EXCLUSIVO

Para McGregor, Aldo, que é o atual campeão interino da categoria dos penas, não quer disputar a revanche entre os dois. Ele estaria utilizando a polêmica para se afastar o UFC e fugir do combate pela unificação dos cinturões.

“Acho que José Aldo não quer a revanche. Ele está feliz por ter essa desculpa para sair (do UFC). Eu o nocauteei, ele voltou ganhando uma luta por decisão e agora é o campeão interino da categoria. Acho que ele quer sair, quer ter essa rixa. Ele não quer lutar de novo”, declarou.

Além de falar sobre o brasileiro, McGregor aproveitou para comentar sobre Eddie Alvarez, seu adversário no UFC 205, em Nova Iorque, pelo cinturão dos leves, e garantiu que irá nocauteá-lo de forma “rápida e devastadora”.

“Enfrento lutadores com esse estilo a minha carreira toda. É fácil para mim. Há um milhão de parceiros que podem imitar o estilo do meu adversário nos treinos. Não acho que o Alvarez represente nenhum perigo. Ele é duro, teve boas lutas e é experiente, mas não vai dar. Minha mão é maior que sua cabeça e, quando elas se encontrarem, ele vai apagar. Será rápido e devastador.”

Veja também: NOCAUTE DO ANO? Teve isso em evento de MMA nacional!



Notícias

Lutas

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;