Lutas

Conor McGregor é multado após guerra de garrafas com irmãos Diaz

O irlandês foi condenado a 50 horas de serviço comunitário e a pagar uma multa de 150 mil dólares pela confusão com os irmãos Diaz em coletiva do UFC

Lutas POR Conteúdos Especiais

Por: Redação Olimpo MMA

LAS VEGAS, NV - AUGUST 17: UFC featherweight champion Conor McGregor grabs two cans during the during the UFC 202 Press Conference at David Copperfield Theater in the MGM Grand Hotel/Casino on August 17, 2016 in Las Vegas, Nevada. (Photo by Brandon Magnus/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
Foto: Brandon Magnus/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

A Comissão Atlética de Nevada realizou um julgamento na tarde desta segunda-feira (10). A principal pauta foi a confusão provocada pelo campeão peso pena do UFC Conor McGregor em uma coletiva de imprensa do UFC 202, realizada no dia 18 de agosto.

Clique aqui e assista ao MELHOR do MMA nacional e internacional, AO VIVO e EXCLUSIVO

Na ocasião, McGregor e Nate Diaz participavam de uma coletiva antes do combate do UFC 202. Porém, Nate se irritou com uma pergunta e decidiu sair do local, Conor também se irritou e começou a atirar garrafas no oponente.

A Comissão condenou McGregor à pagar uma multa no valor de 150 mil dólares, que equivale a 5% da bolsa de 3 milhões recebida pelo lutador. Ele também terá que prestar 50 horas de serviço comunitário em até seis meses.

Participando da audiência por telefone, McGregor se desculpou pelo incidente e se preocupou se a punição poderia interferir em sua luta contra Eddie Alvarez no UFC 205, mas o combate irá acontecer normalmente.

Fique por dentro das principais notícias do mundo do MMA no Olimpo MMA.

Veja também: NOCAUTE DO ANO? Teve isso em evento de MMA nacional!


Notícias

Lutas

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;