Lutas

Cris Cyborg: 'Precisei tomar anticoncepcionais e ainda tenho 11kg para cortar até sábado'

A brasileira falou que chegar aos 63kg para a luta contra Lansberg no UFC Brasilia tem sido um desafio

Lutas POR Conteúdos Especiais
CURITIBA, BRAZIL - MAY 13: Cris Cyborg Justino of Brazil weighs in during the UFC 198 weigh-in at Arena da Baixada stadium on May 13, 2016 in Curitiba, Brazil. (Photo by Buda Mendes/Getty Images)
Foto: Buda Mendes/Getty Images

Estar no UFC pode ser um sonho para muitos lutadores, inclusive para Cris Cyborg. Porém, às vésperas do primeiro main event pela organização, o sonho tem se provado sofrido.

Clique aqui e assista ao MELHOR do MMA nacional e internacional, AO VIVO e EXCLUSIVO

Participando do programa MMA Hour, Cris revelou que para chegar aos 63.7kg acordados para a luta, ela está precisando passar por procedimentos que nunca precisou antes. Um deles: usar anticoncepcionais.

“Passei a tomar anticoncepcionais. Senti meu corpo estranho, mas confio no meu nutricionista, o George Lockhart. Nunca fiz isso antes, mas comecei para essa luta, já que ele me disse que ajudaria no corte. Depois de sábado não vou mais usar. Não quero que meu corpo fique nesse estado por mais tempo. Quando o UFC me chamou, estava com 79kg. Durante os treinos não cheguei nem perto de 68kg. Vim para o Brasil com 74kg e preciso perder 11kg em cinco dias”.

Cyborg lutou pela primeira vez no UFC na edição 198, em abril. Para a segunda luta, faz a luta principal do UFC – Brasilia neste sábado (24) contra Lina Lansberg. Porém, será mais uma vez em peso-casado. Nem entre as pesos-penas, categoria que ela é campeã no Invicta FC, nem nas pesos-galos, categoria mais pesada entre as mulheres disponível no UFC.

Recentemente, Dana White garantiu que não há planos para adicionar a categoria de Cyborg ao Ultimate. Talvez, a longo prazo, a peso-mosca – até 57kg.

Veja também: NOCAUTE DO ANO? Teve isso em evento de MMA nacional!


Notícias

Lutas

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP