Lutas

Dana White fala que Jones pode continuar como campeão interino; Cormier rebate

O campeão meio-pesado do UFC não mostrou estar feliz com a provável decisão da organização em manter Jon com o cinturão

Lutas POR Conteúdos Especiais
Foto: Brandon Magnus/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Foto: Brandon Magnus/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

A maior rivalidade do MMA moderno – provavelmente – é Jones vs Cormier. E mais um capítulo pode estar se formando. Desta vez, Dana White falou que dependendo de como a situação de Jon Jones for resolvida, o ex-campeão pode manter o título interino do Ultimate.

Clique aqui e assista ao MELHOR do MMA nacional e internacional, AO VIVO e EXCLUSIVO

A declaração não agradou nada o campeão linear, Daniel Cormier, que falou sobre o assunto no podcast do ex-lutador do UFC e atual comentarista da organização, Brian Stann.

“Essa é uma coisa que eu discordo completamente. Não ligo para o que acham. Por que diabos o Jon Jones continuaria sendo o campeão interino? Isso não faz sentido algum. Eu nem sei porque ele seria o campeão interino. Ele foi desqualificado. Tirem a droga do cinturão dele. Isso é estúpido. Rezo para Deus para que o Dana tenha se expressado mal, porque isso não faz sentido nenhum”.

Daniel vem de vitória sobre Anderson Silva no UFC 200, em julho e ainda não tem adversário definido para a próxima defesa do cinturão.

Veja também: NOCAUTE DO ANO? Teve isso em evento de MMA nacional!


Notícias

Lutas

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP