Lutas

Dana White não garante disputa de cinturão a Fabrício Werdum após vitória sobre Browne

Entrevistado logo após o término do evento, o presidente do UFC afirmou que não gostou muito da luta de Werdum, que derrotou Browne por decisão unânime

Lutas POR Conteúdos Especiais
MEXICO CITY, MEXICO - JUNE 13:  Fabricio Werdum warms up in his locker room backstage during the UFC 188 event at the Arena Ciudad de Mexico on June 13, 2015 in Mexico City, Mexico. (Photo by Mike Roach/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
Foto: Mike Roach/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Após derrotar Travis Browne por decisão unânime no último sábado (10), Fabrício Werdum já afirmou que não vê outra possibilidade para o futuro que não seja a revanche contra Stipe Miocic pelo cinturão da categoria. Entretanto, não é todo mundo que tem o mesmo ponto de vista.

Clique aqui e assista ao MELHOR do MMA nacional e internacional, AO VIVO e EXCLUSIVO

O presidente do UFC, Dana White, em entrevista realizada logo após o UFC 203, não se mostrou impressionado com a performance do brasileiro.

“Não sei. Não adorei aquela luta e não sei se seria digna de uma disputa de cinturão, mas vamos ver o que acontece”, declarou Dana White.

Fabrício Werdum era campeão peso pesado da organização até ser nocauteado por Stipe Miocic na luta principal do UFC 198. No mesmo card em que derrotou Travis Browne, Werdum viu seu algoz defender o título pela primeira vez, ao nocautear Alistair Overeem, também no primeiro round.

Veja também: NOCAUTE DO ANO? Teve isso em evento de MMA nacional!


Notícias

Lutas

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP