Lutas

Dana White nega McGregor e confirma Khabib como primeiro desafiante de Eddie Alvarez

Através das redes sociais, Dana White confirmou que o russo é o primeiro da fila para enfrentar Alvarez pelo cinturão dos leves

Lutas POR Conteúdos Especiais

Por: Redação Olimpo MMA

TAMPA, FL - APRIL 16: Khabib Nurmagomedov prepares to enter the Octagon before facing Darrell Horcher in their lightweight bout during the UFC Fight Night event at Amalie Arena on April 16, 2016 in Tampa, Florida. (Photo by Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Os rumores de que a primeira defesa de cinturão do campeão dos leves Eddie Alvarez seria contra Conor McGregor foram desmentidos. Ao responder um fã no Twitter, o presidente Dana White afirmou que o irlandês não deve receber a chance, que ficará com o russo Khabib Nurmagomedov.

Clique aqui e assista ao MELHOR do MMA nacional e internacional, AO VIVO e EXCLUSIVO

Conor McGregor é o atual campeão dos penas do UFC. Ele subiria ao peso-leve para desafiar Rafael dos Anjos pelo cinturão em março, mas o combate foi cancelado após a saída do brasileiro e McGregor enfrentou Nate Diaz. Ele foi finalizado, mas a revanche imediata foi marcada e o irlandês venceu por decisão, o que acendeu os rumores de um novo title-shot para ”The Notorious”.

Por sua vez, Eddie Alvarez conquistou o cinturão dos leves após nocautear Rafael dos Anjos no UFC Fight Night 90 em julho. Seu primeiro adversário deve ser Khabib Nurmagomedov, que vem invicto na carreira com 23 vitórias e lutou mais recentemente em abril, vencendo Darrell Horcher.

Apesar da confirmação de Dana, o confronto entre Eddie Alvarez e Khabib Nurmagomedov não tem data.

Fique por dentro das principais notícias do mundo do MMA no Olimpo MMA.

Veja também: NOCAUTE DO ANO? Teve isso em evento de MMA nacional!


Notícias

Lutas

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP