Lutas

Dana White: 'Ronda pode enfrentar a Amanda Nunes no final do ano'

O presidente do UFC deu indicou a brasileira como adversária de Rowdy para o cage do Ultimate no UFC 207

Lutas POR Conteúdos Especiais
RIO DE JANEIRO, BRAZIL - JULY 31: UFC Strawweight Champion Ronda Rousey of the United States poses for photographers during the UFC 190 Rousey v Correia weigh-in at HSBC Arena on July 31, 2015 in Rio de Janeiro, Brazil. (Photo by Matthew Stockman/Getty Images)
Foto: Matthew Stockman/Getty Images

O retorno de Ronda Rousey começa a tomar contornos de realidade. Depois de muita especulação, a ex-campeão peso-galo do UFC pode bater de frente com a atual dona do cinturão, Amanda Nunes. O mensageiro da notícia? Dana White.

Clique aqui e assista ao MELHOR do MMA nacional e internacional, AO VIVO e EXCLUSIVO

“Tem uma grande chance da Ronda enfrentar a Amanda Nunes e estou muito confiante para o retorno da Ronda no final do ano”, contou Dana em entrevista para o programa Esporte Espetacular.

Além do presidente do UFC ter falado, um rumor de uma data concreta para o encontro também foi lançado pelo site Talk MMA. Que indicou a luta entre as duas para o dia 30/12, no UFC 207.

“#UFC207 rumor: Daniel Cormier vs Rumble, Cruz vs Garbrandt, Werdum vs Cain e agora… Amanda Nunes vs Ronda Rousey também entrou na discussão para o 207”.

Veja também: NOCAUTE DO ANO? Teve isso em evento de MMA nacional!


Notícias

Lutas

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP